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POLÍTICAS DA LOJA

Entrega e Prazo

 

Entrega para todo Brasil via Correios e Envia.com

Nosso prazo de postagem, são de 3 dias úteis (no máximo) para produtos disponíveis em estoque, mais prazo de entrega dos correios dependendo do tipo de frete escolhido e sua localização.

Compras e devoluções

Senhores Clientes solicitamos que antes de efetuarem o pagamento de suas compras, observem bem todas as fotos, leiam atentamente a descrição do produto e se preciso esclareçam todas suas dúvidas sobre esse produto desejado,  por e-mail (fasenova.artes@gmail.com) ou telefone (11 96411-5887), que são disponibilizados também para esse fim em nosso site, teremos grande satisfação em esclarecer sobre o que oferecemos. Não possuímos contrato com os Correios referente a Política Reversa de compras, não há devolução sem pagamento do frete, portanto informe-se sobre o que está pretendendo comprar. Sempre revise seu endereço antes de fechar a compra.

Enfim, comprando um produto em nossa loja virtual, mas ao recebe-lo não se sentiu feliz com a aquisição é possível solicitar o cancelamento da compra, ou substituí-lo por outro, para isso entre em contato conosco o mais rápido possível através de nosso e-mail: fasenova.arte@gmail.com. Para a devolução ou troca você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, para nos informar,   para isso, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições que foi enviado, em perfeito estado, na mesma embalagem e com a etiqueta de conteúdo anexa. Após a chegada da mercadoria devolvida, conferimos seu estado e estando tudo bem, o valor pago pelo produto será ressarcido. Em pagamento com cartão de crédito o valor do produto será devolvido para a operadora de seu cartão, pagamentos com boleto o valor para devolução deve ser através da conta bancária do cliente, informe esses dados (Agência, c/c e CPF) por e-mail.

O valor do frete não será devolvido, pois a encomenda foi entregue.  

O frete para devolução da compra deverá ser pago pelo cliente, em caso de troca por outro produto (no mesmo valor ou pagando a diferença) o Ateliê arcará com o frete de envio ao cliente, o valor do frete de devolução/desistência da compra deve ser arcado pelo cliente.

Em caso de Envio / Reenvio

Sempre revise seu endereço antes do fechamento da compra e informe todos os dados necessários para a entrega.

Mas caso não seja possível efetuar a estrega e a compra retorne para nós, por motivo de ausência, erros no cadastro,  endereço incompleto, nome do recebedor errado, CEP ou falta de complemento  (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado, esse valor do frete deve ser efetuado por depósito bancário.

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a sua compra retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado, mediante depósito bancário.

Extravios

Se a sua encomenda for extraviada, você deverá contatar os Correios, que são totalmente responsáveis pelo transporte a partir do momento em que recebem os objetos postados. Não reembolsamos o valor em caso de extravios dos Correios.

Pedidos, pagamentos, envio

Sua contagem de envio se inicia no dia seguinte à confirmação do pagamento. A contagem do prazo, são em dias úteis.  Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas e, para Boleto Bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a loja do Ateliê, sobre a compensação bancária. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Compras feitas e aprovadas até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

Desistência da compra em trânsito

Quando a compra estiver a caminho do comprador, e houver a desistência dessa compra, será necessário primeiro recusar a entrega (sem abrir ou mexer na compra) e somente após a recusa e a notificação no status do rastreio, devolveremos o valor do produto na conta bancária informada pelo cliente ou na fatura do cartão de crédito. Não devolveremos o valor antes do cliente recusar a entrega.

Embalagens

Informamos a nossos clientes que para envio de compras, procuramos sempre reutilizar, reciclar, materiais, como caixas de papelão, plásticos bolhas, espumas, isopor, jornais, sacolas, etc...  como forma de não sobrecarregar ainda mais o meio ambiente. 

 

Quaisquer outras dúvidas que não tenham sido esclarecidas aqui, solicitamos a gentileza de entrarem em contato conosco.

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